terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dilma Rousseff visitará o CEIR antes de comício em Teresina

Candidata à Presidência da República estará na capital do Piauí na quarta (13) e fará comício com presença de Lula.
Imprimir Dilma Rousseff visitará o CEIR antes de comício em Teresina Imprimir
Compartilhar no Orkut
Compartilhar no Facebook Texto: A- A+

Foto: Ichiro Guerra
Dilma durante evento em Brasília com crianças nesta terça-feira

Dilma Rousseff (PT), candidata à Presidência, inseriu em sua passagem por Teresina uma visita ao Centro Integrado de Reabilitação Danielly Dias - CEIR -, antes do comício que fará na noite de quarta-feira (13) com o presidente Lula na avenida Marechal Castelo Branco. A decisão foi tomada em reunião em Brasília/DF na noite de ontem (11), com presença do senador eleito Wellington Dias (PT/PI).

Na reunião, também estiveram presençes o deputado federal Ciro Gomes (PSB/CE), o ministro das relações institucionais, Alexandre Padilha, e o assessor da Presidência Marco Aurélio Garcia. Wellington Dias pediu a eles que o CEIR fosse inserido no roteiro da candidata. "Por esse trabalho com as pessoas com deficiência, o Piauí recebeu o Prêmio Nacional de Direitos Humanos, em 2008, se tornando um verdadeiro exemplo para todo o Brasil", declarou.

Dilma Rousseff chegará por volta de 17h30 de quarta-feira. Depois da vitisa ao CEIR, receberá lideranças políticas. Em seguida, vai ao comício nas imediações da Assembleia Legislativa, onde contará com a presença do presidente Lula e outras autoridades. Ontem, todos estiveram com o candidato a governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, em comício na cidade satélite de Ceilândia/DF. Wellington Dias também marcou presença.

Lula ainda assinará ordem de serviço para rodovias federais no Piauí. A solenidade, marcada para quinta-feira às 10h, foi transferida do auditório do Tribunal de Justiça para o da Justiça Federal.

referente a: quepasa (ver no Google Sidewiki)

Nenhum comentário: